plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Paula Fernandes revela que tentou se matar

A cantora Paula Fernandes vai lançar nesta semana a autobiografia "Pássaro de Fogo: Minha História" e em entrevista ao programa Fofocalizando adiantou alguns detalhes dos relatos que estão no livro.  Uma das passagens é a traição do ex-noivo, o dentista

A cantora Paula Fernandes vai lançar nesta semana a autobiografia "Pássaro de Fogo: Minha História" e em entrevista ao programa Fofocalizando adiantou alguns detalhes dos relatos que estão no livro.

Uma das passagens é a traição do ex-noivo, o dentista Henrique do Valle, em 2016. Após mexer no telefone do rapaz, a cantora descobriu que ele estava vivendo um caso. "Passei uma fase muito pesada com o término de um relacionamento com o Henrique. Teve a traição e fiquei bem na bad. Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos...", disse a cantora.

Paula disse também que perdoou a traição do ex, que atualmente está casado. "Perdoei, mas de longe. Eu acho que, quem trai, trai sempre. Ele deve estar traindo ela lá.", contou Paula aos risos.

A artista disse que no início da carreira passou por uma depressão e que tentou acabar com a própria vida. "[O capítulo] fala da escolha da janela e eu decidir recuar. Tive uma depressão forte, as coisas profissionais não aconteciam, dificuldades financeiras. Fiquei muito mal, emagreci uns sete quilos. Um dia olhei a janela e ia pular".

Atualmente, Paula está namorando o empresário Gustavo Lyra e está muito feliz. “Não deu nem tempo de curtir a vida de solteira. Primeiro, porque eu trabalho demais desde sempre. Um relacionamento não dar certo é tão normal pra mim hoje. Mas aí o Edu (seu estilista) me apresentou esse rapaz... Eu achava que meu olho não ia brilhar tão cedo”, disse a cantora.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias