plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Luisa Sonza faz enquete e fãs não perdoam

Luisa Sonza está trabalhando á canção “Boa Menina”. A música, que já havia dividido opiniões e sendo chamada de ‘Melô da Rinite’ também motivou uma enquete na página da cantora. Mas o resultado, não foi dos melhores.   A enquete perguntava aos fãs se

Luisa Sonza está trabalhando á canção “Boa Menina”. A música, que já havia dividido opiniões e sendo chamada de ‘Melô da Rinite’ também motivou uma enquete na página da cantora. Mas o resultado, não foi dos melhores.

A enquete perguntava aos fãs se eles já foram em algum show dela, e 96% das pessoas responderam que não. Até aí, tudo bem, já que Sonza ficou mais conhecida este ano.

Mas nos comentários, os internautas não perdoaram a esposa de Whindersson Nunes.

“Uma pena que Manaus seja m lugar quente e sem estrutura para receber um ser de tamanha magnificência. Logo, deixo as honras para os nossos vizinhos paraenses”, ironizou um.

Os paraenses também comentaram na postagem e retrucaram sugerindo que Sonza também não venha pra cá.

“Gostaria que você fosse ao Oiapoque que é muito longe de onde eu moro”, comentou outro.

Mas pra ouvir a cantora nem precisa sair da sua cidade. Ela emplacou a música "Nunca Foi Sorte", na trilha da novela ‘O Sétimo Guardião’. Vai ser possível ouvi-la todas as noites.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias