plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Brasileira que estrela reality de noivado é presa nos Estados Unidos

Larissa dos Santos Lima, que participa do reality show '90 Days Fiance' do canal de TV americano TLC, foi presa acusada de agredir o marido, o norte americano Colt Johnson. A prisão de Larissa dos Santos Lima ocorreu na cidade de Las Vegas e foi noticiad

Larissa dos Santos Lima, que participa do reality show '90 Days Fiance' do canal de TV americano TLC, foi presa acusada de agredir o marido, o norte americano Colt Johnson.

A prisão de Larissa dos Santos Lima ocorreu na cidade de Las Vegas e foi noticiada pela revista US Magazine. Segundo a publicação, a brasileira teve sua pena estipulada em mil dólares e deveria comparecer perante um juiz ontem, dia 13 de novembro.

O conflito entre a brasileira e o companheiro veio a público, por meio de uma mensagem compartilhada por ela no Instagram, dizendo: “Me ajudem… Ele desligou e escondeu o meu telefone e quer ligar para a polícia. Me ajudem”. Depois ela incluiu outro número de contato em seu perfil.

Larissa e Colt se conheceram através das mídias sociais. Os dois se encontraram no México e Colt propôs casamento depois de apenas alguns dias juntos. Os dois se casaram em junho deste ano e ela então estaria vivendo com ele e a sogra em Las Vegas.

De acordo com as informações da prisão, a briga entre os dois começou depois que Colt pediu a ela que minimizasse falar sobre os desentendimentos deles nas mídias sociais por causa da participação deles no programa de TV.

As discussões teriam piorado e o marido teria então pegado o celular dela. Ela tentou pedir ajuda alegando que estaria em situação de vulnerabilidade.

Johnson disse que as autoridades “decidiram prender Larissa” depois de falar com ambas partes e ver que ninguém ficou ferido. Ele garante não ter feito nenhuma acusação contra a esposa, mas alei estadual exige que uma prisão seja feita, já que [ele e Larissa] estão em uma “parceria doméstica”, esclareceu Johnson.

Esta é a segunda vez que a brasileira é presa pela mesma acusação. Em junho deste ano, Larissa foi levada sob custódia em conexão com violência doméstica, mas teve as acusações rejeitadas e foi liberada, de acordo com site E!.

WHERE IS MY FLOWERS?

Larissa está participando da 6ª temporada do reality show criado em 2014. O programa é composto por americanos (as) que conhecem os pretendentes pela internet e trazem os futuros namorados e namoradas de países estrangeiros sob o visto K-1 (visto de noiva).

Durante três meses, o prazo do visto, o pretendente vem para os EUA para conviver com o parceiro e decidir se vai ser casar ou se volta para o país de origem.

“Os casais devem se casar antes que os vistos expirem em 90 dias, ou então os visitantes devem retornar imediatamente a seus países”, diz a descrição oficial do TLC.

A participação de Larissa rendeu momentos hilários, como quando ela chega ao aeroporto para encontrar o noivo e pergunta “Onde estão minhas flores?”.

Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias