plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciana Gimenez exibe barriga chapada e é detonada por fã: 'Jesus que feiura'

Uma publicação feita pela apresentadora Luciana Gimenez na última sexta-feira (9), causou alvoroço entre os seguidores nas redes sociais. Na imagem, a mãe de Lucas Jagger aparece usando sutiã e exibindo a barriga super em forma, embora nem todos pensem as

Uma publicação feita pela apresentadora Luciana Gimenez na última sexta-feira (9), causou alvoroço entre os seguidores nas redes sociais. Na imagem, a mãe de Lucas Jagger aparece usando sutiã e exibindo a barriga super em forma, embora nem todos pensem assim.

A foto chamou a atenção dos fãs da morena e dividiu opiniões nos comentários. Alguns seguidores definiram o corpo de Luciana como 'muito magro'. Por outro lado, um grupo de fãs aproveitou a postagem para valorizar a beleza única da apresentadora.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sextou

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦂🦂 (@lucianagimenez) em

Em um comentário, uma seguidora deixou claro que a magreza da apresentadora não tem agradado e detonou: "Jesus, que feiura". Em resposta, outros seguidores se uniram em defesa de Lu e iniciaram "ataques" falando que as mulheres que estavam fazendo críticas eram invejosas.

“Olha só quantas mulheres invejosas. A classe mais desunida está aí, a das mulheres. Essas que dizem que a foto é pra ser comentada, usa fake…pois quer julgar a foto alheia, mas não quer se mostrar…ou quando se mostra, acha ruim quando alguém lhe põe defeitos”, destacou a seguidora’.

Leia mais:

A foto já ultrapassa 36 mil curtidas e tem causado polêmica devido a opinião de alguns internautas. Vale ressaltar que a apresentadora já está acostumada com as críticas em seu perfil nas redes sociais. Há alguns meses, ela postou uma foto onde a magreza em excesso chamou a atenção e uma seguidora a chamou de 'anoréxica'.

Visualizar esta foto no Instagram.

Daquele jeito....

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦂🦂 (@lucianagimenez) em

(Com informações do Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias