plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Artistas paraenses participam do Conversa Com Bial desta segunda-feira (5)

O duo CTRL+N e o cantor Jaloo participam desta segunda-feira (5) do programa Conversa Com Bial, na Rede Globo. Além dos artistas paraenses, o programa da noite de hoje também recebe Liniker e os Caramelows. A edição vai mostrar um pouco mais sobre os art

O duo CTRL+N e o cantor Jaloo participam desta segunda-feira (5) do programa Conversa Com Bial, na Rede Globo. Além dos artistas paraenses, o programa da noite de hoje também recebe Liniker e os Caramelows.

A edição vai mostrar um pouco mais sobre os artistas que conseguiram a fama a partir de clipes feitos em casa.

O duo CTRL+N é formada por Nigel Anderson e Haroldo França, paraenses radicados em São Paulo há mais de cinco anos. Eles ficaram conhecidos após o lançamento do primeiro single, “Eu Prefiro (Beyoncé)”, que fala sobre ser um gay indiscreto e dentro do meio. A música chamou bastante atenção e elogios de artistas como Daniela Mercury e Anitta.

Já Jaloo é natural de Castanhal, no nordeste paraense. Com som que mistura pop, 8-bit e funk ao carimbó e tecnobrega, Jaloo começou remixando até começar a produzir e gravar o primeiro clipe oficial de um som totalmente autoral: "Downtown", de 2014.

Depois, ele chegou a estrelar o filme ‘Paraíso Perdido’ e ganhar destaque nacional.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias