plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fontenelle se revolta e detona Sheik: 'Quando ele se assumir gay, ele vai ser muito feliz'

A polêmica envolvendo o jogador emerson Sheik, a ex-panicat Nicole Bahls e a atriz Antônia Fontenelle está longe de chegar ao fim. A treta começou quando o atacante do Corinthians revelou em uma entrevista ao canal do YouTube 'Resenha Delas', que se relac

A polêmica envolvendo o jogador emerson Sheik, a ex-panicat Nicole Bahls e a atriz Antônia Fontenelle está longe de chegar ao fim. A treta começou quando o atacante do Corinthians revelou em uma entrevista ao canal do YouTube 'Resenha Delas', que se relacionava com as duas famosas ao mesmo tempo em 2012. Revoltada com a revelação do jogador, Fontenelle deu uma resposta sobre o caso nesta segunda-feira (05).

Um áudio feito por Antônia foi divulgado pela jornalista Fabíola Reipert, durante a "Hora da Venenosa", onde a famosa falava sobre a relação com o craque.

"Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram 4 meses muito tumultuados na minha vida, 4 meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo", diz a loira no áudio.

Leia mais:

Apesar das acusações de Fontenelle, ela ainda afirmou que a culpa não era do jogador, mas sim, dela própria. "Minha mãe sempre me dizia: “Quem se mistura com porcos, farelo come” e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz."

Por fim, a loira chegou a fazer uma afirmação pra lá de comprometedora: "no dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa", completou.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias