plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Nadja elogia bumbum de sertanejo durante banho: "bundão"

Nadja Pessoa voltou a polemizar ao elogiar o bumbum de Felipe Sertanejo enquanto conversava com o humorista Evandro Santo na noite do último domingo (4). As informações são do UOL. A Fazenda: Nadja revela que já apanhou por ciúmes: 'Fui parar no hospit

Nadja Pessoa voltou a polemizar ao elogiar o bumbum de Felipe Sertanejo enquanto conversava com o humorista Evandro Santo na noite do último domingo (4). As informações são do UOL.

Enquanto Felipe tomava banho, Nadja passou a admirar seu bumbum. “Tem um bundão, né?”, disse ela. O humorista concordou: “O mais bonito da casa”. Sorrindo, a peoa acrescentou: “É bonito”.

Felipe Sertanejo ficou se olhando no espelho fazendo charme e logo depois terminou o banho.

Vale lembrar que Nadja é casada com D'Black. O cantor se prosicionou sobre o assunto durante uma transmissão ao vivo no Instagram.

Exagerada na festa

Nadja exagerou na festa e acabou passando mal após beber muito. A pessoa ainda levou um tombo feio quando ia ao banheiro e precisou ser auxiliada por João Zoli.

A bebedeira foi tão séria que uma equipe médica foi enviada pela produção da Record TV para atendimento.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias