plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Estão doidos', diz Tammy sobre ser um dos homens mais sexys do mundo

Que o Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, sempre gera polêmica a gente já sabe. Atualmente, ele disputa o título de homem mais sexy do Brasil, e a disputa está dando o que falar. "Eu acho que eles estão doidos! Os caras são bem mais bonitos do qu

Que o Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, sempre gera polêmica a gente já sabe.

Atualmente, ele disputa o título de homem mais sexy do Brasil, e a disputa está dando o que falar.

"Eu acho que eles estão doidos! Os caras são bem mais bonitos do que eu. Fiquei surpreso. Sinceramente, acho que quem fez essa seleção foi a minha mãe e por isso que eu estou na lista dos mais bonitos, dos mais sexies. Só pode!', comentou Thammy.

Já a mulher de Thammy disse não estar surpresa com a notícia, pois acha que o marido é realmente o homem mais sexy e mais bonito do mundo.

Ao comentar sobre a notícia ela diz ter escolhido bem o marido. 'Ele me entende melhor do que qualquer outro homem, porque tem uma leve essência feminina', explicou a modelo Andressa Ferreira.

Para a Gretchen, a notícia foi uma das melhores do ano. Orgulhosa, ela diz esperar que o filho ganhe. "Eu o acho maravilhoso e pra mim ele é ralmente o mais bonito, sim".

Thammy Miranda aparece entre os 50 nomes escolhidos em uma eleição da revista IstoÉ. Entre os candidatos, estão artistas, jogadores de futbol, além de modelos e cantores.

Quem liderava a disputa era Carlinhos Maia, com mais de 60 mil votos, seguido pelo ex-BBB Jonas Suzlbach com 24 mil e Caio Castro com 18 mil.

Thammy deixou pra trás nomes como Cauã Reymond, Rodrigo Lombardi, Neymar, Alexandre Nero e Klebber Toledo.

Visualizar esta foto no Instagram.

@colccioficial ;)))

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Mais uma da série QUASCAÍ!!! MAis uma da série SAUDADE DE PORTUGAL! #tbt

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em

A votação foi aberta no dia 1º de novembro e será possível votar no site da revista até o próximo dia 30. O resultado oficial sai em 5 de dezembro.

(Com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias