plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-paquita revela que tem pouco tempo de vida e surpreende peoa

Após afirmar que não irá indicar Fernanda Lacerda para a roça, na madrugada deste sábado (3), Catia Paganote contou para a peoa que tem pouco tempo tempo de vida e que sua filha já sabe da sua situação. Ex-paquita Pituxita emagrece 17kg e dá dicas de o

Após afirmar que não irá indicar Fernanda Lacerda para a roça, na madrugada deste sábado (3), Catia Paganote contou para a peoa que tem pouco tempo tempo de vida e que sua filha já sabe da sua situação.

"Independente do que você brigou comigo ou não, eu quero ver você bem. Pois se você estiver bem, eu vou estar bem. Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso é algo que eu só criei depois que eu tive ela", declarou a ex-paquita.

"A minha situação com ela não é só por ser mãe. É por causa de uma história indiferente que vocês não sabem e eu não posso contar. Mas ela sobrevive com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida", continuou a fazendeira.

"Não fala isso", repreendeu Fernanda."É sério. Mas contudo e por tudo, todas as pessoas que estão a minha volta, eu quero o bem", disse Paganote. Lacerda então começou a chorar e alegou: "Isso te faz uma pessoa diferente."

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias