plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Irmão de Bruno Gagliasso aparece de peruca e internautas comentam 'indireta' para Ewbank

A briga entre Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank parece estar longe do fim. Depois de tanta polêmica e confusão na família por motivos políticos, o ator mandou uma indireta para a cunhada, segundo internautas. As informações são do TV Foco. Thiago, irm

A briga entre Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank parece estar longe do fim. Depois de tanta polêmica e confusão na família por motivos políticos, o ator mandou uma indireta para a cunhada, segundo internautas. As informações são do TV Foco.

Desta vez, Thiago postou um vídeo em seu perfil no Instagram em que imita um personagem caricato que muitos apontaram ser de Giovanna Ewbank.

Uma seguidora comentou: “Igual uma pessoa fingida que eu parei de seguir. Quem será que é?”. Thiago curtiu o comentário e respondeu com risadas. “Eu estava seguindo o Gagliasso errado há tempos e não sabia. Hipocrisia e lixo!”, escreveu outra seguidora.

Visualizar esta foto no Instagram.

Começou!!!! 💗💗💗 #gioeleo 📷 @alexwoloch

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

No entanto, outros internautas defenderam o casal. “Sinto só desse rapaz. Sem talento, sem carisma e o coração carregado de inveja, ódio e despeita. O mais feio é ver pessoas elogiando o vídeo sem noção. Humor zero”, criticou.

Vale lembrar que além da briga com Giovanna Ewbank após revelar ser apoiador da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República, Thiago Gagliasso ainda compartilhou uma mensagem da cunhada, em que ela insinua que ele é sustentado por Bruno.

Veja outros registros:

Visualizar esta foto no Instagram.

#GioELeo 💗💗💗 🎥 @adecprodutora

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

E você, internauta, o que achou da polêmica?

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias