plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar revela que 'tremeu' ao conhecer três ídolos; Saiba quem são

Você já se imaginou conhecendo o jogador Neymar? Sem dúvidas, sentiria aquele friozinho na barriga e ia dar uma 'tremida', não? Pois é, assim como qualquer outra pessoa, o craque da seleção brasileira também já teve o seu dia de fã. Ele, que faz seus fãs

Você já se imaginou conhecendo o jogador Neymar? Sem dúvidas, sentiria aquele friozinho na barriga e ia dar uma 'tremida', não? Pois é, assim como qualquer outra pessoa, o craque da seleção brasileira também já teve o seu dia de fã. Ele, que faz seus fãs tremerem, já chegou a tremer ao conhecer três figuras bem famosas. Durante uma entrevista pelo ídolo do basquete da NBA Stephen Curry, o ex de Bruna Marquezine falou sobre três ocasiões em que se sentiu nervoso fora do campo.

O bate-papo descontraído aconteceu na quadra de basquete mais antiga do mundo, em Paris. Ela é uma réplica da de Springfield, produzida em 1891. Durante a conversa, Neymar deixou o atleta do Golden State Warriors sem jeito, ao admitir que ficou nervoso ao conhecê-lo. O ídolo do PSG explicou que estava mais tranquilo dessa vez, mas revelou que no primeiro encontro tremeu e fez uma declaração inusitada sobre alguns de seus ídolos.

Leia mais:

“Quando eu conheci o Didi (dos Trapalhões), segundo o (Michael) Jordan e o terceiro foi ele. Hoje eu fiquei mais tranquilo, mas no dia que eu conheci ele, estava tremendo”, contou apontando para Curry. Ao escutar a tradução, Curry cumprimentou o brasileiro com um aperto de mão e um abraço, dizendo estar impressionado.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias