plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Brasileira, apresentadora de TV italiana é recorde de vendas na Playboy

Fotografada pelas lentes de Emanuele Jeane, a brasileira Fabiana Britto, 30 anos, conhecida por uma discussão furiosa com Paola Caruso quando debatiam sobre cirurgias plásticas durante um famoso programa da Europa, está causando o maior sucesso em Portuga

Fotografada pelas lentes de Emanuele Jeane, a brasileira Fabiana Britto, 30 anos, conhecida por uma discussão furiosa com Paola Caruso quando debatiam sobre cirurgias plásticas durante um famoso programa da Europa, está causando o maior sucesso em Portugal após a sua capa para a edição portuguesa da Playboy bater recordes de vendas no país, segundo a publicação.

A morena, que até já fez uma participação especial no reality Grande Fratello, versão italiana da franquia Big Brother, ficou reconhecida na terra da rainha ao ser consagrada como a única brasileira que conseguiu vender todas as suas revistas da Playboy. “Venci o estereótipo de má fama da mulher brasileira no exterior”.



Com grande experiência na área televisiva, Fabiana já trabalhou dois anos como assistente de palco e traz no currículo participações no Quelli Che il Calcio, famoso programa italiano de futebol, e hoje faz participações como comentarista no Pomeriggio 5, programa de fofocas e entretenimento.

Além disso, fotografou para um calendário editorial no Associazione Calcio Milan, onde já jogou diversos jogadores brasileiros famosos como Ronaldinho e Pato. As fotos ‘provocantes’ serão divulgadas em breve.”Os torcedores irão pirar com o resultado”.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias