plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Carta de Pharrell Williams ameaça Trump por uso de 'Happy' em comícios

O produtor e cantor Pharrell Williams ameaça processar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por violação de propriedade intelectual. Em causa, está o uso da canção 'Happy' em comícios do chede do estado norte-americano. A carta do músico critic

O produtor e cantor Pharrell Williams ameaça processar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por violação de propriedade intelectual. Em causa, está o uso da canção 'Happy' em comícios do chede do estado norte-americano.

A carta do músico critica, em particular, o uso da música "no dia de um massacre", em referência ao ataque a uma sinagoga em Pittsburgh, que deixou 11 mortos.

A música 'Happy' foi tocada para apoiantes de Trump num comício do Future Farmers of America, em Indiana, no mesmo sábado da chacina, que teve como alvo uma congregação judia.

"Não houve nada de 'feliz' ("happy", em inglês) na tragédia que afligiu o nosso país no sábado nem nenhum permissão foi dada para poder usar esta canção para este propósito", diz Pharrel, na carta citada pela Sky News.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias