plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine abre o jogo e fala sobre volta com Neymar

A atriz Bruna Marquezine, que anunciou há poucos dias o fim do relacionamento com Neymar, concedeu uma entrevista para o “Programa do Amaury Jr”. Na ocasião, a morena participou do lançamento do livro “Expressões e Histórias”, em prol de crianças refugiad

A atriz Bruna Marquezine, que anunciou há poucos dias o fim do relacionamento com Neymar, concedeu uma entrevista para o “Programa do Amaury Jr”. Na ocasião, a morena participou do lançamento do livro “Expressões e Histórias”, em prol de crianças refugiadas no Brasil.

Durante o bate-papo, o apresentador decidiu questionar a famosa sobre uma possível volta com o jogador. “Não sei se você se sente desconfortável, mas se eu não fizer a pergunta, as pessoas não vão me perdoar… Ninguém acredita que a separação sua e do Neymar é definitiva. Todo mundo acha que vai haver uma eminente volta, como já houve outras vezes. É um arrufo?”, perguntou Amaury.

Bruna Marquezine, aparentemente, desconfortável respondeu: “De fato estamos separados e a gente não tem planos de voltar”, disparou. Em seguida, ela foi questionada se ainda mantém contato com o jogador do Paris Saint-Germain. “Eu não gosto de ficar dando esses detalhes. Eu acho tão íntimo. Isso é tão pessoal. Te peço desculpa“, disse Marquezine sem responder a pergunta.

Leia mais:

A famosa também questionou o fato do término ter sido por conta que ela se recusou a morar em Paris: “Ninguém sabe o motivo. Ninguém acertou. Acho que isso é muito pessoal, diz respeito a mim e a ele. O que fica é o respeito e o carinho por tudo que foi vivido. Eu entendo a curiosidade dos fãs, mas isso é pessoal e delicado, não é algo assim pra ser dividido publicamente”, finalizou a global.

(Com informações do Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias