plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Danilo Gentili faz piada com artistas que levam livros para locais de votação

O comediante Danilo Gentili, 39, fez piada com ação organizada por parte da classe artística que levou livros durante a votação neste domingo (28), em protesto contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL). "Artistas foram votar segurando livros. Essa eles rou

O comediante Danilo Gentili, 39, fez piada com ação organizada por parte da classe artística que levou livros durante a votação neste domingo (28), em protesto contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL).

"Artistas foram votar segurando livros. Essa eles roubaram do Cabo Daciolo", escreveu Gentili em sua conta do Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

Lacrei

Uma publicação compartilhada por Danilo Gentili (@danilogentili) em

O comediante não revelou seu voto, mas é conhecido por suas críticas ao PT, partido de Fernando Haddad, rival de Bolsonaro no segundo turno das eleições.

Uma parte dos artistas compareceu às urnas com livros como forma de protesto ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e em favor da democracia e dos direitos humanos. Entre os famosos que levaram livros estavam Débora Falabella, Luísa Arraes, Débora Bloch, Letícia Coli, Luis Lobianco, Bruno Gagliasso e Deborah Secco.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias