plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Deborah Secco aparece com lingerie vermelha provocante e leva fãs ao delírio

A atriz Deborah Secco compartilhou com seus seguidores no Instagram na última quinta-feira (25), uma foto em que aparece ostentando beleza e sensualidade. Vestindo uma lingerie vermelha provocante, a atriz, que tem se destacado no papel de Karola na novel

A atriz Deborah Secco compartilhou com seus seguidores no Instagram na última quinta-feira (25), uma foto em que aparece ostentando beleza e sensualidade. Vestindo uma lingerie vermelha provocante, a atriz, que tem se destacado no papel de Karola na novela 'Segundo Sol', mostrou aos seguidores que está se sentindo muito poderosa.

“Amoriinhooos…Tô me sentindo tão poderosa com essa lingerie!!! Ela faz parte da coleção Enigma”, destacou a Global dizendo que estava completamente apaixonada.

Confira:

A boa forma chamou a atenção dos fãs, que logo iniciaram uma série de comentários elogiando a atriz. “A lingerie tá linnnda!!! Mas ô mulher camaleoa com esse cabelo… Quando a pessoa é gata viu” (sic), destacou um fã. Outra, invejou a boa forma de Deborah: “Queria minha barriga assim”, brincou ela.

MUDANÇA RADICAL

Quem acompanha a trama das 21h da Globo deve ter se chocado com a mudança radical da personagem Karola, vivida por Deborah Secco. A cena que foi ao ar na semana passada, mostrou a atriz tendo um surto psicótico e cortando suas madeixas na tentativa de "matar" a velha Karola. A atuação da atriz se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Ao ser questionada sobre a mudança radical, Deborah destacou: “Sou uma atriz disponível para transformações físicas. Emagreço, engordo, corto o cabelo…Não vejo problemas nisso. Quando soube dessa mudança da personagem, fiquei muito feliz”.

Ela também explicou como o corte de cabelo influenciou na mudança de sua personagem: “O cabelão de Karola sempre foi a sua marca. Ao cortá-lo, ela se descontrói. Ela não tosa o cabelo para perder a vaidade, mas para ver o nascimento de uma outra Karola, de outra pessoa”, explicou a atriz.

(Com informações do Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias