plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruno Montaleone faz planos pra morar junto com Sasha Meneghel

Ao que tudo indica, Bruno Montaleone e Sasha Meneghel pretendem colocar um ponto final nessa história de namorar à distância. O casal que não se vê há três meses, faz planos para morar juntos em Nova York, onde a loira está vivendo. A ideia é dividir o me

Ao que tudo indica, Bruno Montaleone e Sasha Meneghel pretendem colocar um ponto final nessa história de namorar à distância. O casal que não se vê há três meses, faz planos para morar juntos em Nova York, onde a loira está vivendo. A ideia é dividir o mesmo teto com a filha de Xuxa logo após o final da novela "O tempo não para".

"A gente troca essa ideia de morar junto. Sasha supertopa viver essa experiência comigo, então, no ano que vem, quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal! Decerto que não vou ser expulso de casa como Bento", brinca Bruno, usando uma expressão usada pelo seu personagem na trama.

Os planos para 2019 já estão prontos, porém, o famoso que diz ser romântico, pretende fazer uma surpresa para a namorada:

"Sou romântico. Meu sonho é fazer uma surpresa para Sasha. Adoraria fazer uma visita sem que ela esperasse. Já pensou como seria se Sasha chegasse da faculdade e desse de cara comigo? Estou louco para matar a saudade".

Leia mais:

Além de morar com Sasha nos Estados Unidos, Montaleone deixou claro o seu desejo para o futuro, que inclui formar uma família.

"Penso em casar e ter filhos. E vou dividir as tarefas da casa. Já arrumo cama, lavo louça, coloco e tiro mesa... Só falta aprender a fazer faxina", ressaltou o ator.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias