plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Geisy Arruda aparece sensual em fantasia provocante e atiça fãs

Geisy Arruda publicou na última quinta-feira (25) uma foto em que aparece fantasiada de diabinha em um show da cantora Marília Mendonça, em São Paulo. Na imagem, a famosa esbanja beleza e sensualidade.  A foto da loira acabou chamando a atenção de seus s

Geisy Arruda publicou na última quinta-feira (25) uma foto em que aparece fantasiada de diabinha em um show da cantora Marília Mendonça, em São Paulo. Na imagem, a famosa esbanja beleza e sensualidade.

A foto da loira acabou chamando a atenção de seus seguidores nas redes sociais. Com um top bem decotado e exibindo a marquinha de bronzeado, ela brincou na legenda da publicação: "El Diablo que vai de lingerie mesmo".

Veja a foto:

Os seguidores da famosa iniciaram uma série de comentários elogiando a beleza de Geisy e sua fantasia. "A mulher mais linda do Brasil", comentou um seguidor."Maravilhosa", disse outra. Teve até seguidora curiosa, querendo saber o nome do cirurgião da famosa: “Quem foiu seu cirurgião? Me indica! Depois de 2 filhos quero tnt! O que fez no abdômen?".

Leia mais:

É importante lembrar que o nome de Geisy Arruda estava entre os mais requisitados para integrar o elenco de "A Fazenda 10", porém, a loira, que já participou de outra edição do reality, não teria aceitado a proposta.

(Com informações de O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias