plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Porta de helicóptero da Globo abre durante voo e repórter entra em pânico

Na manhã desta segunda-feira (22), uma equipe de reportagem da Rede Globo de São Paulo passou um grande susto, após o helicóptero em que voavam passar por um problema mecânico e fazendo a porta do lado esquerdo se abrir.  No voo, estava a repórter Verusk

Na manhã desta segunda-feira (22), uma equipe de reportagem da Rede Globo de São Paulo passou um grande susto, após o helicóptero em que voavam passar por um problema mecânico e fazendo a porta do lado esquerdo se abrir.

No voo, estava a repórter Veruska Donato e o cinegrafista José Alfonso. Com o problema, a aeronave acabou se desestabilizando e começou a chacoalhar. De acordo com jornalistas da emissora, a repórter entrou em pânico.

O incidente aconteceu por volta das 6h da manhã, Veruska tinha acabado de fazer a primeira entrada ao vivo no programa Bom Dia São Paulo. O Globocop estava sobrevoando a zona sul, quando a porta ao lado do piloto se abriu.

No entanto, o piloto tinha de usar uma das mãos para controlar a aeronave, não conseguiu fechar a porta sozinho. No banco de trás, Veruska tentou ajudar, mas não conseguiu e com o helicóptero balançando muito, entrou em pânico.

Mesmo preso pelo cinto de segurança, o piloto ainda tentou manter a porta fechada por alguns minutos, até que o cinegrafista deixou o assento e conseguiu travar a porta.

Mesmo com o susto, o Globocop, continuo no ar normalmente, com a repórter mostrando os problemas no trânsito de São Paulo.

Veruska só demostrou nervosismo, em sua penúltima entrada ao vivo, quase no final do programa. Segundo os profissionais da emissora, não é a primeira vez que esse tipo de problema acontece, mas foi a primeira com jornalista a bordo.

Em nota a Globo confirmou as informações. "“Foi constatada uma falha operacional no fechamento de uma das três travas da porta. A questão foi imediatamente resolvida pela tripulação, e o voo prosseguiu normalmente até a base, para onde a equipe já estava se deslocando. Todos os passageiros estão bem”.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias