plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB descobre que tem filha e some sem registrar a criança

A estudante de engenharia mecânica, Luiza Araújo, de 24 anos, entrou com um processo na Justiça para conseguir que a filha Cecília seja registrada pelo pai, o ex-BBB Antônio Rafaski. De acordo com o colunista Leo Dias, Antônio fez o teste de DNA, que aca

A estudante de engenharia mecânica, Luiza Araújo, de 24 anos, entrou com um processo na Justiça para conseguir que a filha Cecília seja registrada pelo pai, o ex-BBB Antônio Rafaski.

De acordo com o colunista Leo Dias, Antônio fez o teste de DNA, que acabou dando positivo, mas ele sumiu sem registrar a criança.

Luiza contou que Antônio também não apareceu para fazer o teste. “O DNA foi feito dia 14 de setembro. Marcamos de ir registrar, mas ele desistiu em cima da hora e não apareceu. Fiquei aguardando, liguei pra família dele. Eles foram lá, mas ele não. Ele disse que iria deixar uma procuração com a mãe dele, mas quando conversei com ela, ela nem sabia dessa procuração e achou que ele iria ir registrar”.

“Quando estávamos no cartório, eu e a mãe dele, ela ligou pra ele, que disse que retornaria a ligação, e nunca mais ligou pra ela até hoje. Eu e meu advogado também tentamos contato com ele, mas até agora nenhuma resposta”, disse a estudante em uma publicação na internet.

Em uma publicação no stories do Instagram, o ex-BBB resolveu esclarecer o lado dele da história em relação às acusações de Luiza.

"Boa tarde, gente. Vamos ao esclarecimento da verdade. Infelizmente mais uma vez temos um repórter específico dando falsas notícias sobre mim, dizendo agora que eu sumi para não assumir a paternidade. Então, vejamos. Se eu fui fazer o exame de DNA, foi justamente para não ter dúvidas... Como que eu conseguiria sumir uma vez que estou diariamente nas redes sociais e meu paradeiro está estampado para todos verem?", explicou Antônio.

"O que aconteceu é que desde que soube do resultado do exame, estou bastante ansioso para conhecer minha filha e poder registrá-la, pois quem me conhece sabe que fui criado com um pai totalmente ausente e não quero que isso aconteça com um filho meu. A sequência de compromissos de trabalho me impossibilitaram de voltar a minha cidade Vila Velha para efetuar o registro da criança“, continuou.

"O que muito me espanta é que isso venha a público com uma conotação que eu estaria 'fugindo'. Me entristece que pessoas oportunistas tentem tirar proveito midiático de uma criança inocente", completou o ex-BBB.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias