plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Playboy faz edição com sósia de Tata Werneck e divulga fotos. Confira!

Desde julho, a Playboy de Portugal passou a ser vendida no Brasil após o fim da versão brasileira que passou a ser publicada apenas anualmente. A revista publicou um ensaio de, Cida Alves, sósia de Tata Werneck, para o “Especial de Outubro”. A capa da ed

Desde julho, a Playboy de Portugal passou a ser vendida no Brasil após o fim da versão brasileira que passou a ser publicada apenas anualmente.

A revista publicou um ensaio de, Cida Alves, sósia de Tata Werneck, para o “Especial de Outubro”. A capa da edição traz na chamada “A atriz Cida Alves encarna a melhor sósia de Tatá sobre duas rodas”.

“Foram fotos bem ousadas e destacou bastante a meu rosto, bem parecido com o da Tatá. Espero que esse plus me ajude nas vendas”, falou Cida. Prestes a fazer seu evento de lançamento no Brasil, a revista divulgou algumas fotos da modelo.

Cida Alves também está concorrendo ao título de Miss Bumbum 2018, representando o estado de Minas Gerais. As votações finalizam no dia 29 de outubro e a sósia de Tata já conta com milhões de votos e está entre as finalistas.

“Esse ano eu me esforcei bastante na academia para ter bons resultados para o concurso, e tudo parece estar dando muito certo. Estou em rumo à final”, dispara a loira.

Gracyanne Barbosa e Kaysar comandam a final do Miss Bumbum

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias