plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciano Huck e Pabllo Vittar marcam de vir ao Pará

Pabllo Vittar foi a atração principal do “Caldeirão do Huck”, deste sábado (20). A cantora bateu um papo com Luciano Huck e falou um pouco da sua trajetória e dos seus projetos. Pabllo Vittar revela que viveu a infância no Pará durante entrevista. Veja

Pabllo Vittar foi a atração principal do “Caldeirão do Huck”, deste sábado (20). A cantora bateu um papo com Luciano Huck e falou um pouco da sua trajetória e dos seus projetos.

O apresentador lembrou da cidade em que Pabllo em que ela morou, entre elas Santa Isabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém. “Eu nunca voltei lá”, revelou.

Então, Luciano Huck convidou Pabllo para voltar ao Pará, e ela topou. Os dois ainda falaram do calor paraense. "Me chama que eu vou. Lá é muito quente, mas a gente tenta ir montada. Posso ir com uma saia mais curta", disse.

Em um outro programa, Pabllo participou do quadro Vou de Táxi e contou detalhes da sua estadia no Pará.

A cantora morou até os 13 anos em Santa Isabel do Pará, com a mãe e as duas irmãs. "Não conheci meu pai biológico. Minha mãe sempre foi meu pai, minha mãe, minha tia, minha prima, tudo", disse.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias