plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fotos da 'vovó mais sexy do mundo' bombam no Instagram; conheça!

Gina Stewart, 47 anos, é conhecida como "avó mais sexy do mundo" devido sua forma física. A modelo garante que a sua aparência parte dos seus cuidados com a alimentação.   Visualizar esta foto no Instagram.

Gina Stewart, 47 anos, é conhecida como "avó mais sexy do mundo" devido sua forma física. A modelo garante que a sua aparência parte dos seus cuidados com a alimentação.

"Eu nunca bebi café em toda a minha vida", revela Gina garantindo que afastar-se dessa bebida é um dos maiores segredos da sua beleza e jovialidade.

"A minha mãe sempre me disse que o café não era bom para a saúde, e esse foi provavelmente o único conselho dela que eu segui", confessa.

Apesar de ter silicone nos seios, Gina garante que tudo o resto é beleza natural. A mulher segue um estilo de vida sem produtos químicos o que a leva a consumir exclusivamente produtos orgânicos e não beber líquidos de garrafas plásticas.

Gina revela que começa o dia por comer apenas ovos durante a manhã. Ao almoço a mulher como pão de centeio com queijo fresco e abacate. Para a última refeição do dia, habitualmente Gina prepara frango, peixe ou peru com salada ou feijão, brócolos e batata-doce.

"Quando era mais jovem comia o que queria e não engordava nem um quilo, agora já não é bem assim", explica em declarações ao DailyMail.

Gina confessa só ter adotado este tipo de alimentação há dois anos, mas garante que faz uma enorme diferença e que é a base do seu atual aspeto físico. "Ter a minha idade não significa usar cuecas florais da avó, eu para já não vou guardar a minha lingerie sexy", garante a quarentona.

Gina Stewart é atualmente mãe solteira dos seus quatro filhos, o James de 27 anos, Casey de 25, Cody de 22 e Summer de apenas quatro anos de idade.

(Com informações do portal Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias