plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Whindersson Nunes aparece com rosto deformado e assusta seguidores

O youtuber Whindersson Nunes assustou os seguidores, na noite desta sexta-feira (12), ao postar uma foto com o rosto inchado e totalmente deformado, ao lado do humorista Tirulipa, que também apresentava deformidades na face. Whindersson, no entanto,

O youtuber Whindersson Nunes assustou os seguidores, na noite desta sexta-feira (12), ao postar uma foto com o rosto inchado e totalmente deformado, ao lado do humorista Tirulipa, que também apresentava deformidades na face.

Whindersson, no entanto, esclareceu que a cena era apenas mais imagem dos bastidores do filme “Os Parças”.

Foto: Reprodução Instagram

"Achei que isso era verdade e levei um susto aqui", relatou uma internauta. "Vocês dois juntos são demais", disse outra seguidora. "Meu Deus, não tem como não chorar de rir vendo vocês assim", escreveu uma terceira fã.

Estrelada pela dupla e por Tom Cavalcante e Bruno de Luca, a comédia “Os Parças”, sucesso no cinema nacional em 2017, conta a história de quatro amigos que decidem abrir uma agência de matrimônios. A continuação tem estreia marcada para dezembro de 2018.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando eu te conheci eu estava à beira de umas depressão.. Tudo ia bem por fora e mal por dentro, a incerteza do futuro, pessoas que se diziam ser meus amigos falavam de mim pelas costas “não dura mais nem até o meio do ano, sucesso passageiro”, eu vivia fazendo os outros sorrir e chorava no hotel depois do show sem saber o que Deus queria de mim, se era esse o meu chamado. Foi quando você apareceu dizendo o que eu precisava ouvir “olha quanta gente te ama, olha quantos fãs, olha tudo que você construiu, olha de onde você veio, se você veio até aqui, pode ir até onde quiser”, às vezes é só isso que a gente precisa, e você me mostrou mais do que isso, me mostrou a melhor das minhas gargalhadas, as melhores histórias, me ensinou até a economizar 😂 Tu é foda, é como eu sempre digo “É EU E TU, TU E EU E CABÔ PORRA, JOGA FÁCIL NOIS DOIS” Te amo bb carai ❤️

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

(Com informações do portal Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias