plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Daniela Mercury ganha declaração de amor de sua mulher

A cantora Daniela Mercury recebeu uma homenagem de sua amada nesta sexta-feira (12). Malu Verçosa fez uma grande declaração de amor para a cantora baiana, com quem está casada há cinco anos. Em um post do Instagram, Malu compartilhou um vídeo da festa de

A cantora Daniela Mercury recebeu uma homenagem de sua amada nesta sexta-feira (12). Malu Verçosa fez uma grande declaração de amor para a cantora baiana, com quem está casada há cinco anos.

Em um post do Instagram, Malu compartilhou um vídeo da festa de casamento e fez um textão para a amada.

“Há 5 anos dissemos o “’sim’ mais importante de nossas vidas. São 6 anos juntas e 5 anos desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTS. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais. 💪🏽🌈 Nesse dia, estavam todos que amamos e que nos amam mais. Meu pai ainda estava aqui com a gente e feliz da vida. Sábio que era, ele sabia que eu havia encontrado meu amor. ❤️ Bela saltitava de felicidade. Sabia também que As mães tinham se encontrado pra valer… passou anos pedindo para usar o “vestido do casamento”… Sabe? É sobre isso que estamos falando aqui todos os dias: é sobre AMOR. Que todos tenhamos amor suficiente para salvar o Brasil e para dar a quem está ao nosso lado. Que meu amor por você, @danielamercury , seja suficiente para te alegrar. Sou só amor para você. Sempre. Por toda minha vida. Te amo! 😘🌹❤️🌈 #danielaemalumercury #5anosdocasamentonocivil #teamo❤️ #danielamercury #minharainha #12deoutubro”.

Nos comentários, os fãs aproveitaram para parabenizar as duas pela data e celebrar a união. “Orgulho e admiração por vocês. Linda declaração de amor. Chegou até nós!”, disse uma seguidora. “Que Deus abençoe e ilumine seus caminhos. Parabéns, parabéns!”, comentou outra pessoa.

Visualizar esta foto no Instagram.

Há 5 anos dissemos o “sim” mais importante de nossas vidas. São 6 anos juntas e 5 anos desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTS. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais. 💪🏽🌈 Nesse dia, estavam todos que amamos e que nos amam mais. Meu pai ainda estava aqui com a gente e feliz da vida. Sábio que era, ele sabia que eu havia encontrado meu amor. ❤️ Bela saltitava de felicidade. Sabia também que As mães tinham se encontrado pra valer... passou anos pedindo para usar o “vestido do casamento”... Sabe? É sobre isso que estamos falando aqui todos os dias: é sobre AMOR. Que todos tenhamos amor suficiente para salvar o Brasil e para dar a quem está ao nosso lado. Que meu amor por você, @danielamercury , seja suficiente para te alegrar. Sou só amor para você. Sempre. Por toda minha vida. Te amo! 😘🌹❤️🌈 #danielaemalumercury #5anosdocasamentonocivil #teamo❤️ #danielamercury #minharainha #12deoutubro

Uma publicação compartilhada por Malu Verçosa Mercury (@maluvercosa) em

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias