plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ken Humano é preso por motivo inusitado na Alemanha; veja o vídeo

O polêmico Ken Humano, Rodrigo Alves, foi preso em Berlim nesta quarta-feira (10). Através do seu Instagram, o brasileiro mostrou o momento em que foi abordado pelas autoridades enquanto gravava um programa na rua. Os policiais locais quiseram ver o pass

O polêmico Ken Humano, Rodrigo Alves, foi preso em Berlim nesta quarta-feira (10). Através do seu Instagram, o brasileiro mostrou o momento em que foi abordado pelas autoridades enquanto gravava um programa na rua.

Os policiais locais quiseram ver o passaporte de Rodrigo e, após verificarem o documento, viram que se tratava de um documento antigo e a foto não estava mais parecida com o modelo.

"O meu produtor está conversando com eles [policiais], eu estou tendo problemas, vou ter de ir até à Embaixada britânica para ter um novo passaporte", contou no vídeo que antecedeu as imagens onde surge já sendo algemado pelas autoridades. Veja o vídeo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias