plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Internado e com dificuldades na fala, Liminha grava vídeo emocionante

O colaborador do SBT Ailton Sampanho Lima, o Liminha, segue internado no Hospital São Camilo, em São Paulo. Nesta quarta-feira (10/10), após sua esposa informar que ele está bem, o próprio artista gravou um vídeo para as redes sociais a fim de escancar

O colaborador do SBT Ailton Sampanho Lima, o Liminha, segue internado no Hospital São Camilo, em São Paulo. Nesta quarta-feira (10/10), após sua esposa informar que ele está bem, o próprio artista gravou um vídeo para as redes sociais a fim de escancarar seu quadro clínico.

“Olá, meus amigos, tudo bem? Eu quero agradecer de todo o coração o carinho que estou recebendo”, começou Liminha, que apresentou complicações na fala. Em seguida, ele deu mostras de que iria chorar, mas se conteve. “Está tudo bem, estou sendo bem monitorado, bem tratado. Eu tive um princípio de AVC [Acidente Vascular Cerebral], depois foi descartado e tive um negócio que nem sei o nome direito. Estou com a fala um pouco defasada…”, completou.

Liminha, que foi vítima de um mal-estar, não tem previsão para receber alta. A esposa dele, Fernanda Fuizza, publicou um agradecimento no Instagram e informou: “Aos fãs e amigos que pediram notícias, ele está se recuperando”.

O braço-direito de Silvio Santos estava trabalhando no programa do chefe quando foi acometido pelo problema. De acordo com o jornal Extra, Liminha teve um pico de pressão e foi levado para o centro médico após passar pelo ambulatório do SBT.

Doença pouco conhecida

A princípio, a suspeita era de que Liminha havia sofrido um AVC. Contudo, segundo o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, o ajudante foi diagnosticado com Paralisia de Bell. A doença, pouco conhecida, causa fraqueza súbita nos músculos faciais. Liminha já iniciou um tratamento com fisioterapia, mas deve ficar longe do trabalho por um tempo.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias