plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após acidente de carro, amigos dizem que Juju e Felipe Franco brigaram

Felipe Franco sofreu uma batida de carro no último fim de semana, mas não revelou o motivo do imprevisto. Agora, porém, amigos próximos do muso fitness, casado com Juju Salimeni, informam que Felipe se envolveu em uma briga durante sua festa de anivers

Felipe Franco sofreu uma batida de carro no último fim de semana, mas não revelou o motivo do imprevisto. Agora, porém, amigos próximos do muso fitness, casado com Juju Salimeni, informam que Felipe se envolveu em uma briga durante sua festa de aniversário, comemorada em um hotel em São Paulo.

De acordo com Leo Dias, do Fofocalizando, a confusão começou no meio dos convidados. Juju, que não apareceu com o marido após o acidente, tentou apartar os homens, mas foi repreendida por Felipe. Portanto, ela teria deixado o local às pressas, extremamente chateada.

Depois de Juju ter entrado em seu carro e partido, Felipe teria tentado alcançá-la, usando seu próprio automóvel. Desta forma, o influenciador teria provocado a batida. O casal, que já havia protagonizado uma discussão nos Estados Unidos, não confirma a história dos convidados.

Conforme a própria Juju, as informações são falsas, já que Felipe “simplesmente bateu o carro como qualquer ser humano normal”. A Dias, ela pediu o fim de boatos envolvendo ela e o marido. Além disso, a ex-Legendários deu uma versão diferente da história.

Juju conta que ela e Felipe usaram vários carros naquela noite, e que apenas deixaram alguns amigos em suas respectivas casas. Em carros diferentes, ela levou umas amigas às suas residências, enquanto Felipe teria feito o mesmo, culminando na batida.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias