CELEBRIDADES

Após acidente de carro, amigos dizem que Juju e Felipe Franco brigaram

POSTADO EM: Quarta-Feira, 10/10/2018, 18:00:03
ATUALIZADO EM: 10/10/2018, 18:00:03

zoom_out_map
Divulgação

Felipe Franco sofreu uma batida de carro no último fim de semana, mas não revelou o motivo do imprevisto. Agora, porém, amigos próximos do muso fitness, casado com Juju Salimeni, informam que Felipe se envolveu em uma briga durante sua festa de aniversário, comemorada em um hotel em São Paulo.

De acordo com Leo Dias, do Fofocalizando, a confusão começou no meio dos convidados. Juju, que não apareceu com o marido após o acidente, tentou apartar os homens, mas foi repreendida por Felipe. Portanto, ela teria deixado o local às pressas, extremamente chateada.

Depois de Juju ter entrado em seu carro e partido, Felipe teria tentado alcançá-la, usando seu próprio automóvel. Desta forma, o influenciador teria provocado a batida. O casal, que já havia protagonizado uma discussão nos Estados Unidos, não confirma a história dos convidados.

Conforme a própria Juju, as informações são falsas, já que Felipe “simplesmente bateu o carro como qualquer ser humano normal”. A Dias, ela pediu o fim de boatos envolvendo ela e o marido. Além disso, a ex-Legendários deu uma versão diferente da história.

Juju conta que ela e Felipe usaram vários carros naquela noite, e que apenas deixaram alguns amigos em suas respectivas casas. Em carros diferentes, ela levou umas amigas às suas residências, enquanto Felipe teria feito o mesmo, culminando na batida.

Fonte: Metropoles



COMENTÁRIOS mode_comment