plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mayra Cardi mostra filha 'tentando sair' de sua barriga em vídeo

Na reta final de sua gravidez, Mayra Cardi compartilhou com os fãs um vídeo para lá de impressionante. Pelas redes sociais, a ex-BBB, casada com o ator Arthur Aguiar, mostrou a filha, Sophia, tentando “estourar” o barrigão da mãe, que celebrou o

Na reta final de sua gravidez, Mayra Cardi compartilhou com os fãs um vídeo para lá de impressionante. Pelas redes sociais, a ex-BBB, casada com o ator Arthur Aguiar, mostrou a filha, Sophia, tentando “estourar” o barrigão da mãe, que celebrou o momento.

“Vamos tentar sair pelo umbigo aí, Sophia. Ainda não achou a saída, mas as tentativas continuam em tentar rasgar minha pele, ela é bonitinha interagindo aos meus cutucões”, escreveu Mayra, que está na 41ª semana de gestação.

5 FOTOS

Nas imagens, o bebê se mexe na barriga de forma agitada, o que deixou vários fãs da coach chocados. “Me dá até um frio na barriga ver ela se mexendo”, “Até amanhã nasce” e “A minha filha também era assim; prepara que ela [Sophia] vai ser espoleta” foram alguns dos comentários.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias