plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Léo Santana posta storie de fã de Belém dançando ‘Rabeta no chão’

O cantor Léo Santana postou, na noite de terça-feira (9), um storie de uma fã paraense dançando o sucesso “Solinho da Rabeta”, mais conhecido como "Rabeta no Chão". O vídeo foi postado primeiro no perfil da professora de Educação Física Raiza Moore, que

O cantor Léo Santana postou, na noite de terça-feira (9), um storie de uma fã paraense dançando o sucesso “Solinho da Rabeta”, mais conhecido como "Rabeta no Chão".

O vídeo foi postado primeiro no perfil da professora de Educação Física Raiza Moore, que marcou o cantor. Logo em seguida, ele divulgou o vídeo em que ela aparece dançando no Instagram.

Raiza Moore ficou “nervosa” e comentou com os seguidores.

Confira o sucesso de Léo Santana:

Raiza contou ao DOL que soube do vídeo através de um administrador de uma página de dança. 'Em um momento de nossa conversa eu disse que seria um sonho se o Léo Santana postasse um vídeo meu, então ele disse pra ir dar uma olhada no perfil do cantor', disse a dançarina.

Ela ainda ressaltou que é muito fã do cantor e que ficou muito feliz com a situação.

(DOL)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias