plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex de Letícia Almeida posta foto ao lado da irmã no hospital

Foi só um susto! O cantor Saulo Poncio postou uma foto ao lado da irmã, Sarah, mostrando que está tudo bem com a jovem, que está internada após se sentir mal. Ela está grávida do segundo filho com o marido, Jonathan Couto, que recentemente descobriu se

Foi só um susto! O cantor Saulo Poncio postou uma foto ao lado da irmã, Sarah, mostrando que está tudo bem com a jovem, que está internada após se sentir mal. Ela está grávida do segundo filho com o marido, Jonathan Couto, que recentemente descobriu ser pai da filha da ex-concunhada Letícia Almeida (entenda o caso).

“Na alegria e na tristeza, seu irmão te ama muito!!”, escreveu Saulo na legenda da imagem. Nesta quarta-feira (10/10), Sarah também postou uma foto, comemorando a chegada de 35 semanas e pediu para João aguentar mais um pouco. “35 semanas hoje. Aguenta mais um pouquinho aí, filho!!”, escreveu.

A mulher de Jonathan Couto precisou ser internada após ter um sangramento seguido de fortes cólicas. Ela está em repouso absoluto e o parto quase precisou ser adiantado.

Gabi Brandt, noiva de Saulo, estava fazendo companhia para Sarah. “Estamos aqui com a minha cunhadinha que veio me dar banho e secar meu cabelo”, contou nos stories do Instagram.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias