plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB é premiada no 'Oscar' dos filmes pornô

A ex-BBB Mayara Medeiros pode não ter sido a que mais ganhou no "Prêmio Sexy Hot", mas certamente ela foi a quem mais brilhou no evento que ocorreu nesta terça-feira (9), em Saão Paulo. A premiação é considerada o Oscar do entretenimento adulto. Mayara,

A ex-BBB Mayara Medeiros pode não ter sido a que mais ganhou no "Prêmio Sexy Hot", mas certamente ela foi a quem mais brilhou no evento que ocorreu nesta terça-feira (9), em Saão Paulo.

A premiação é considerada o Oscar do entretenimento adulto.

Mayara, que trabalha na produtora XPlastic, levou uma estatueta para casa pelo trabalho de melhor cena homossexual com Emme White no filme "Serviço Completo".

Emme White, levou três prêmios e foi grande vencedora da noite. Ela levou o prêmio mais aguardado da noite, se consagrando a primeira mulher a vencer a categoria de melhor direção na história do prêmio.

Já a ex-BBB é produtora e está começando a dirigir algumas cenas.

(Com informações do O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias