plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Emilly Araújo fala quem é o famoso que pegaria e as dificuldades em namorar

A vencedora do BBB-17, Emilly Araújo, tem um crush entre os famosos e ele não é brasileiro. A revelação foi feita em entrevista ao programa Luciana By Night, na noite de ontem (9). Segundo a irmã de Mayla, Chris Pine, do filme "A Mulher Maravilha" é o ho

A vencedora do BBB-17, Emilly Araújo, tem um crush entre os famosos e ele não é brasileiro. A revelação foi feita em entrevista ao programa Luciana By Night, na noite de ontem (9).

Segundo a irmã de Mayla, Chris Pine, do filme "A Mulher Maravilha" é o homem que chamou a atenção muito por causa de um detalhe.

"Ele é todo ecológico, todo paz e amor. Ele é mara", disse.

Afinidade do rapaz com as causas ecológicas ajudaram na escolha da morena (Foto: Reprodução/Instagram)

A escolha foi feita após uma lista mostrada pela apresentadora com fotos que tinha nomes como Brad Pitty, Cauã Raymond, Chay Suede, Léo Santana, Tiago Martins, Fiuk e Alexandre Pato.

A moça, de apenas 22 anos, falou ainda que depois da fama ficou mais difícil em encontrar alguém. Segundo ela, a maioria dos rapazes foge dela.

"É menos boy que tem coragem de dar em cima do que antes... A gente tem esse receio porque esse boy que chega todo, quer aparecer", falou concordando que muitos têm medo de chegar junto.

(DOL com informações da RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias