plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Privilégios de Kéfera causam revolta em atores na Globo

A estreante na rede Globo, a youtuber Kéfera Buchmann está causando uma certa ciumeira nos bastidores da novela Espelho da Vida. Aos 25 anos, ela não precisou fazer testes para compor o elenco e estreou em um papel de grande destaque na novela das seis, d

A estreante na rede Globo, a youtuber Kéfera Buchmann está causando uma certa ciumeira nos bastidores da novela Espelho da Vida. Aos 25 anos, ela não precisou fazer testes para compor o elenco e estreou em um papel de grande destaque na novela das seis, dando vida a vilã cômica Mariane.

A agora atriz, fatura em torno de R$ 300 mil por campanhas publicitarias nas redes sociais, ela também conseguiu da Globo um tratamento diferenciado com mais flexibilidade que os demais atores da trama devido aos seus contratos de publicidade.

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje tá tenso!

Uma publicação compartilhada por Kéfera Buchmann (@keferalifestyle) em

Esse beneficio não é concedida a atrizes em início de carreira dentro da emissora. Segundo fontes próximas ao elenco, afirmam que tem gente insatisfeita com os benefícios concedidos a estreante e questionam que a atriz não tem experiência para tal exigências.

A influenciadora digital tem 12,5 milhões de seguidores nas redes sociais e 11 milhões no seu canal no YouTube, suas postagens são visualizado quase 1 bilhão de vezes.

(Com informações do site Notícias na TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias