plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Frota diz que 'pena de morte perpétua' é o que falta no Brasil e vira piada

Alexandre Frota conseguiu gerar, mais uma vez, piadas nas redes sociais, embora dessa vez ele mesmo tenha sido a piada. Ele utilizou sua conta no Twitter para comentar o assassinato de Kelly Cadamuro, que foi encontrada morta após dar uma carona anunciad

Alexandre Frota conseguiu gerar, mais uma vez, piadas nas redes sociais, embora dessa vez ele mesmo tenha sido a piada.

Ele utilizou sua conta no Twitter para comentar o assassinato de Kelly Cadamuro, que foi encontrada morta após dar uma carona anunciada em um grupo de Whatsapp. O ator então resolveu falar do criminoso, criticou o sistema de ‘saidinha’, indulto que prevê a saída de detentos em datas comemorativas, e por fim, aparentando muita revolta, bradou por “Pena de morte perpétua”, afirmando que “é isso que falta no Brasil”.

Os usuários da rede social não perderam tempo e comentaram a publicação, criticando e fazendo piadas sobre o uso inadequado do termo.

Em seu post, Frota fazia menção ao caso da jovem Kelly Cadamuro morta por Jonathan Pereira do Prado, após uma carona combinada por um grupo de Facebook. Ele estava foragido desde março quando não voltou ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP), de São José do Rio Preto (SP), depois de ter direito a uma saída temporária.

(Fonte: Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias