plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Geisy Arruda revela ter perdido virgindade aos 13 anos com homem de 31

Geisy Arruda, conhecida por ter sido hostilizada após ir à aula com um vestido curtinho, em 2009, usou as redes sociais nesta segunda-feira (8/10) para responder a perguntas de fãs. Entre questionamentos, os internautas quiseram saber quando Gei

Geisy Arruda, conhecida por ter sido hostilizada após ir à aula com um vestido curtinho, em 2009, usou as redes sociais nesta segunda-feira (8/10) para responder a perguntas de fãs. Entre questionamentos, os internautas quiseram saber quando Geisy perdeu a virgindade.

“Eu perdi a virgindade com 13 anos. Ele tinha 31”, disparou ela na internet, sem dar detalhes sobre a relação. A empresária também esclareceu boatos de que teria sido convidada a fazer filmes pornográficos.

“Já recebi [propostas]. Mas jamais aceitaria”, contou Geisy. Os fãs foram além nas perguntas e quiseram saber sobre os benefícios da cirurgia íntima que a musa fez a fim de diminuir os pequenos lábios vaginais. “Depois da cirurgia foi foda. Bati meu recorde [de sexo] para comemorar”, celebrou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias