plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Paula discute com Evandro Santo e pede para amigos pra ir pra Roça

Ana Paula fez um pedido inusitado aos colegas em “A Fazenda”, da Record, no último domingo (7). A ex-BBB implorou para que Perlla, Gabi Prado e Catia Paganote a mandem para a Roça. “Eu não vou passar por mentirosa mais. Eu entro no programa para sair pior

Ana Paula fez um pedido inusitado aos colegas em “A Fazenda”, da Record, no último domingo (7). A ex-BBB implorou para que Perlla, Gabi Prado e Catia Paganote a mandem para a Roça. “Eu não vou passar por mentirosa mais. Eu entro no programa para sair pior do que eu entrei? Ou eu fico ou eu vou, mas eu preciso disso”, disse, aos prantos.

E não parou por aí: “Eu não vou deixar essa mulher me desmoralizar contando mentira pelo meu nome”.

Apesar de sempre afirmar que a colega sairia em uma possível berlinda entre as duas, a ex-BBB considerou uma possibilidade diferente. “Se eu sair, vocês vão ter que repensar o jogo todo.”

Vale lembrar que desde que entrou no reality rural, Ana Paula tem colecionado desafetos. Além das constantes brigas e trocas de farpas com Nadja, a loira também protagonizou um barraco com Evandro Santo.

Visualizar esta foto no Instagram.

NADJA NÃO MENTIU! CONFIRA A VERDADE NO VIDEO 👆 . . . #teamnadja #nadjaedblack #ficanadja #teamgabiprado #anapaulabbb18 #gleicebbb18 #gleicibbb18 #kaysar #nicolebahls #afazendaedicao10 #afazenda10 @anapaularenault @luaneoficial @perllareal #bbb19 #mendigata #aloisiochulapa #muniknunes @fernandalacerda_oficial #teammunik #teamemy #powercouplebrasil @pradogabrielle @caiqueaguiaroficial @evandrosanto @sandropedroso @aloisiochulapa @leosantana @joaozoli @sertanejoufc @catiapaganote @marcosmion @hojeemdia @recordtvoficial @hugogloss #afazenda10 #afazenda @caiqueaguiaroficial #marcosmion #fofocalizandonosbt #fofoquei #babados #anita #alfineteiro #hugoglos @tiagoleifert #afazendaedicao10 #afazenda10 #nadjaguerreira #nadjafazendeira #nadjasincera. @nadjapessoa 👸🏼 #teamnadja #nadjaedblack #ficanadja #teamgabiprado #anapaulabbb18 #gleicebbb18 #gleicibbb18 #kaysar #nicolebahls #afazendaedicao10 #afazenda10 @anapaularenault @luaneoficial @perllareal #bbb19 #mendigata #nadja

Uma publicação compartilhada por FÃ CLUBE NADJA PESSOA 💋 (@nadjafazenda10) em


“A Nadja pode ser louca, mas eu prefiro uma louca metida do que uma seca e fria. Você é grossa e mal educada. Toda vez que você chega, o ambiente fica pesado. É uma controladora filha da p***, uma descontrolada emocional e a gente fica no meio disso”, desabafou ele, enquanto Ana Paula observava tudo em silêncio.

Você é a pessoa mais filha da p*** que eu já vi na p**** da minha vida. Vai se f***”, disparou o ex-pânico.

“Eu tenho prazer em pisar em você”. Nadja Pessoa se irritou demais e precisou ser segurada pelos demais peões. Sua ignorante, sua vaca”, disparou a empresária. “Você é a pior pessoa que eu tive o desprazer de conhecer. Tudo o que você toca, fica tenso. Você é podre”, disse Ana Paula.

“Você vive falando mal de todo mundo, pisando nas pessoas. Falou até que você ganhou o melhor cachê”, falou Nadja. “Em você, eu tenho o prazer de pisar mesmo. Eu falei que o meu cachê era maior que o seu e foi mesmo. Você é seca, não deve ter amigos. Vai ficar sozinha lá no quarto de novo, você deixa o ambiente pesado”, rebateu Ana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias