plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-cunhada de Letícia Almeida, Sarah Poncio é internada após dores

A ex-cunhada da atriz Letícia, Sarah Poncio, foi internada na quinta-feira (4/10). Segundo o UOL, a jovem de 21 anos, grávida do segundo filho com Jonathan Couto, sentiu fortes dores segundo o pai dela, o pastor Márcio Matos. Nessa sexta-feira

A ex-cunhada da atriz Letícia, Sarah Poncio, foi internada na quinta-feira (4/10). Segundo o UOL, a jovem de 21 anos, grávida do segundo filho com Jonathan Couto, sentiu fortes dores segundo o pai dela, o pastor Márcio Matos.

Nessa sexta-feira (5/10), ele postou uma foto da filha deitada na cama da unidade médica e com o filho dormindo ao lado. “Fiz uma visita de surpresa e encontrei o Zé fazendo a segurança da mamãe”, escreveu ele na legenda. Márcio Matos também agradeceu o apoio de todos neste momento difícil para ela. “Estão todos muito bem, muito obrigado pelas orações.”

Visualizar esta foto no Instagram.

Fiz uma visita de surpresa e encontrei o Zé fazendo a segurança da mamãe…. estão todos muito bem, muito obrigado pelas orações de todos….

Uma publicação compartilhada por Pr. Márcio Matos (@prmarcioficial) em

Em outro post, ele já havia mencionado a situação da filha. “Meu amor, hoje você nos deu um susto, umas dores e cólicas antecipadas nos causaram temor, foi ao hospital teve por precaução ficar internada, estar tudo bem, tudo ficará bem”, comentou na legenda.

Visualizar esta foto no Instagram.

Meu amor, hoje você nos deu um susto, umas dores e cólicas antecipadas nos causaram temor, foi ao hospital teve por precaução ficar internada, estar tudo bem, tudo ficará bem, estamos todos juntos com você, sabemos q tudo estar sobre o controle de Deus, você só precisa descansar, relaxar, ficar livre de qualquer preocupação, aproveite esse tempo para acender mais ainda a sua fé, para q esse menino João Márcio venha com mais unção, vai ver seja isso.. não entendemos os percalços da vida mas Deus não faz nada q seja em vão, sendo assim busque se aperfeiçoar na Fé e em Deus sempre, para q o ódio e os intentos dos q se perdem não te alcance. fique bem minha filha, faça aquilo q vc faz de melhor, AGUENTAR FIRME E FORTE AS ADVERSIDADES DA VIDA aguardamos ansiosos o seu retorno pra casa.. Deus esteja sempre ao seu lado…. te amamos muitíssimo você é o amor das nossas vidas…

Uma publicação compartilhada por Pr. Márcio Matos (@prmarcioficial) em

Relembre o caso
A atriz Letícia Almeida revelou no Instagram que o verdadeiro pai de sua filha não era o seu ex-namorado, o cantor da dupla pop UM44K Saulo Pôncio, e, sim, o seu ex-concunhado, o artista Jonathan Couto, casado com Sarah Pôncio, irmã de Saulo (entenda quem é quem).

Depois que o caso ganhou repercussão nacional, ela deixou as redes sociais e comentou, em entrevista, que chegou a sofrer agressões de Saulo e da família dele. A confusão acabou virando caso de polícia.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias