plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Mendigata beija Caique após peão disparar que ela não é 'seu tipo'

Caique Aguiar e Fernanda Lacerda continua pegando fogo na “A Fazenda 10” O casal chegou a se beijar após a “Festa do Gelo”. Na madrugada deste sábado (06). Ana Paula ameaça Fernanda que comemorava a volta de Nadja: ‘Vão cair um a um’ Perlla cita taman

Caique Aguiar e Fernanda Lacerda continua pegando fogo na “A Fazenda 10” O casal chegou a se beijar após a “Festa do Gelo”. Na madrugada deste sábado (06).

Antes de beijo, eles conversavam no quarto com vários participantes, e a Mendigata disparou: “Se eu morder você vai gostar, então é melhor eu nem morder”. O peão não gostou muito do que ouviu e rebateu: “Você não faz meu tipo”.

Porém, a frase não foi bem aceita e Caique foi criticado pelos peões, mesmo que tenha dito tudo de forma bem humorada.

Na hora de dormir, ele tentou chegar mais uma vez em Fernanda. Deitou na cama dela e ficou tentando beija-la, até que rolou um selinho. Triste, né? Mas é assim que começa. Após o beijo, Caique tentou avançar para algo mais íntimo, porém a modelo vetou a tentativa do peão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias