plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Núbia Oliiver revela noite de sexo a três com ex-BBB: 'deliciosa'

A modelo Núbia Óliiver já mostrou, em diversas oportunidades, que não tem pudores quando o assunto é sexo. E ela criou polêmica, mais uma vez, nesta sexta-feira (5), após revelar que participou de uma sessão de sexo a três com a ex-BBB Natália Casassol

A modelo Núbia Óliiver já mostrou, em diversas oportunidades, que não tem pudores quando o assunto é sexo. E ela criou polêmica, mais uma vez, nesta sexta-feira (5), após revelar que participou de uma sessão de sexo a três com a ex-BBB Natália Casassola, na última quinta-feira (4), e um homem após um evento em que elas participaram.

Núbia esteve com Natália em um evento de carros em Florianópolis (SC). Logo após a festa, Óliiver publicou uma foto sensual ao lado da ex-BBB, despertando curiosidade nos fãs.

E, em entrevista ao portal UOL, a morena confirmou que transou com Natália no hotel onde ocorreu a festa. As duas fizeram sexo com um homem, cujo nome não foi revelado.

“Eu gosto de mulher e quando tem que rolar, rola! Mas a minha preferência é homem. Gosto de 90% de homem e 10% de mulher. Se encaixar os dois eu vou adorar”, garantiu Núbia na entrevista. Ela classifica o momento a três como “uma noite gostosa”.

Núbia também foi direta ao falar da atração que sente pela ex-BBB. “Temos carinho e atração uma pela outra. É uma mulher deliciosa. A gente se pegou, tinha uma outra pessoa e vamos nos pegar sempre que der”. A relação, conhecida como ménage, é tranquila para Núbia. “Adoro ficar também com mulher, mas tem que ter um homem junto”, disse Oliiver.

A morena também revelou que já havia beijado a ex-BBB antes, mas esta foi a primeira vez que transaram. No Instagram, o fato de as duas terem surgidas juntas não agradou muita gente. “Vivemos num país preconceituoso, interiorano, que não admite certas coisas. O país é conservador, mas eu não sou. Tem que me engolir”, brincou Núbia.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias