plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Irmã de Ellen Rocche mostra 'corpão' em fotos de lingerie e surpreende internautas

A boa genética que agraciou a atriz e modelo Ellen Rocche não parou na loira: a beleza se estendeu até a irmã dela, Iza Rocche, que conquistou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (3), após postar uma foto só de lingerie, em frente a um es

A boa genética que agraciou a atriz e modelo Ellen Rocche não parou na loira: a beleza se estendeu até a irmã dela, Iza Rocche, que conquistou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (3), após postar uma foto só de lingerie, em frente a um espelho.

A morena, que costuma postar fotos exibindo o corpão, garante que a imagem não tem qualquer alteração feita em computador. “Boa noite ‘ao natural’. #nofilter #nophotoshop”, escreveu a irmã de Ellen na legenda da foto.

Aos 35 anos, Iza já foi assistente de palco no programa Fantasia, sucesso dos anos 1990 na emissora de Silvio Santos. Ao contrário de Ellen, que seguiu carreira como atriz, a irmã mais nova decidiu investir na profissão de modelo.

Veja mais fotos da bela.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias