plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Em ensaio de lingerie, Juliana Paes mostra curvas: 'O corpo que quero'

“O tempo vai passando, as rugas chegam, a pele já não tem o mesmo tônus. Depois de engravidar duas vezes é complicado”, comentou Juliana Paes à revista Quem, após ensaio de lingerie. A atriz de 39 anos, mãe de dois meninos, lançou sua linha em u

“O tempo vai passando, as rugas chegam, a pele já não tem o mesmo tônus. Depois de engravidar duas vezes é complicado”, comentou Juliana Paes à revista Quem, após ensaio de lingerie. A atriz de 39 anos, mãe de dois meninos, lançou sua linha em uma grife de moda íntima e falou da sua relação com o próprio corpo.

No Instagram, a publicação com uma das fotos da campanha rendeu dezenas de elogios dos seguidores. “Estou só de olho para ver se vocês já foram conhecer minha coleção para Triumph”, escreveu a atriz na legenda.

À Quem, a beldade afirma que mesmo com o envelhecimento amadurece também o olhar para si, que fica mais generoso e se perdoa mais. “Estou com o corpo que eu quero”, garantiu.

Juliana Paiva reconhece que sempre teve uma genética favorável, mas que tem sido sempre disciplinada com exercícios. “Faço de tudo um pouco: muay thai, exercícios funcionais, peso, TRX”, disse.

Recentemente, a artista pediu para se afastar da televisão por conta de um problema nas cordas vocais. Ela ressaltou que o tratamento não afeta seu físico e também garantiu que estará pronta para os desfiles no carnaval do próximo ano.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias