plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Malhação exibe primeiro beijo gay e internautas comemoram

Em 23 anos de Malhação, a novela exibiu nesta quarta-feira (03), o primeiro beijo entre dois rapazes. A cena foi protagonizada pelos estudantes Michael (Santiago Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico).  O beijo aconteceu logo após Santiago ganhar um prêm

Em 23 anos de Malhação, a novela exibiu nesta quarta-feira (03), o primeiro beijo entre dois rapazes. A cena foi protagonizada pelos estudantes Michael (Santiago Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico).

O beijo aconteceu logo após Santiago ganhar um prêmio no campeonato de futebol do Sapiência. "Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso", disse o rapaz na frente de todos.

Foi a segunda vez que a emissora exibiu um beijo gay em faixa horária não convencional. No dia 12 de setembro, o beijo entre Luccino (Juliano Laham) e Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller) foi ao ar pela novela Orgulho e Paixão, sendo a primeira vez em 47 anos que a emissora exibe um beijo entre pessoas do mesmo sexo na programação das 18h.

Vale lembrar também que em janeiro deste ano, a temporada anterior de Malhação exibiu um beijo inédito entre duas meninas. Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) protagonizaram a cena. Com a aceitação do público, as meninas voltaram a se beijar no último capítulo da temporada.

O beijo foi bastante celebrado nas redes sociais, o qual vários internautas comemoraram o avanço que a emissora está dando.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias