plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa quer casar de novo, mas sogra 'estraga' os planos

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão, estão celebrando um ano de casados nesta terça-feira (2). Pelas redes sociais, ambos se declararam um ao outro, mas foi na publicação do piloto que a atriz revelou o desejo de se casar pela quinta

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão, estão celebrando um ano de casados nesta terça-feira (2). Pelas redes sociais, ambos se declararam um ao outro, mas foi na publicação do piloto que a atriz revelou o desejo de se casar pela quinta vez.

“1 ano de muito amor”, festejou Xande em seu perfil no Instagram. Nos comentários, Marina retribuiu o carinho: “Te amo! Quero casar pela quinta vez. Topa?”. Porém, foi a sogra dela quem roubou toda a cena e vetou mais uma cerimônia.

“Outro casamento? Agora só com 25 anos de casados. Bodas de prata!”, disparou dona Vera Negrão na internet. O casal promoveu a união oficial quatro vezes: no civil, na Indonésia, no religioso e, em outubro do ano passado, na cerimônia que reuniu amigos e familiares deles em Goiânia.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias