plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Carol Duarte viverá prostituta em novela e visual surpreende; veja a foto

Carol Duarte fez bastante sucesso interpretando a Ivana em A Força do Querer, de Gloria Perez. Agora, ela voltará ao ar em O Sétimo Guardião, próxima telenovela das 21h. No folhetim, a jovem atriz viverá uma prostituta chamada Stefânia, que se apaixonará 

Carol Duarte fez bastante sucesso interpretando a Ivana em A Força do Querer, de Gloria Perez. Agora, ela voltará ao ar em O Sétimo Guardião, próxima telenovela das 21h. No folhetim, a jovem atriz viverá uma prostituta chamada Stefânia, que se apaixonará João Inácio (Paulo Vilhena). Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, a atriz adiantou alguns detalhes sobre a personagem.

Stefânia é um prostituta gaga. O cômico já fica evidente aí. Existe um estereótipo, então, dificilmente as pessoas imaginam uma prostituta gaga. Sempre penso nos limites que separam o que é engraçado do que não é. Muitas vezes algo cômico é profundamente trágico quando visto de outra perspectiva. Vai ser uma descoberta viver essa personagem”, revelou.

Estou muito animada para fazer uma personagem como esta na TV, porque ela tem outra temperatura, outro corpo, outra lógica. Diferentemente do teatro, os tipos das novelas vão nascendo à medida em que gravamos e encontramos os demais personagens. Sem falar no cenário e no figurino, que também ajudam. O humor pode ser bastante indigesto, muito divertido, satírico ou crítico. Cá estou eu, descobrindo tudo isso com a Stefânia”, completou Carol.

A atriz revelou que teve aulas com a fonoaudióloga Mônica Montenegro. “Trabalhamos em cima do que é ser gago e dos possíveis motivos disso. A gagueira pode ser motivo de riso porque foge da normalidade, do que esperamos ouvir quando alguém abre a boca para falar. Mas, por outro lado, é completamente devastador não conseguir se expressar no mundo. Hoje, estou interessada em saber o que deixou Stefânia gaga”, disse.

Carol ainda se empolgou ao relembrar Ivana/Ivan. “Eu tenho um carinho muito grande por esse personagem. Ivan mexeu com meu coração. Ele já existe, está na internet e nas nossas memórias. Agora, estou muito dedicada à Stefânia. Para mim, o que importa é dar vida às personagens, me empolgo ao construí-las.”, comentou.

(Com informações de TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias