plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gusttavo Lima mexe em agenda de shows após descobrir doença

O cantor Gusttavo Lima decidiu reduzir suas apresentações em shows após ser surpreendido por uma doença. De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, o sertanejo já havia passado por momentos de complicação durante um espetáculo, em se

O cantor Gusttavo Lima decidiu reduzir suas apresentações em shows após ser surpreendido por uma doença. De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, o sertanejo já havia passado por momentos de complicação durante um espetáculo, em setembro.

Gusttavo, casado com a modelo Andressa Suita desde 2015, precisou cancelar uma apresentação na época devido a uma gastrite. Por conta disso, o artista preferiu dar uma desacelerada na carreira e agora fará somente 16 shows por mês, e não os 30 costumeiros.

Conforme Dias, o cantor está focado na saúde e quer passar mais momentos com a família. Além disso, ele decretou que não fará mais “dobradinhas” – ir de uma cidade a outra no mesmo dia a fim de cumprir sua agenda musical.

O músico é pai de dois meninos, fruto de seu relacionamento com Andressa: Gabriel, de 1 ano, e Samuel, de 2 meses. Os pequenos são a sensação na internet e disputam fofura com os filhos de Michel Teló e Thais Fersoza.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias