plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Quatro anos depois, filho de Luciano é preso mais uma vez por agredir a esposa

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano Camargo, foi preso em Goiânia sob acusação de agressão contra a mulher, Thais Fraga Guimarães. Pai de uma menina, o rapaz de 29 anos foi levado à delegacia, onde Luciano pagou fiança e libertou o filho tem

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano Camargo, foi preso em Goiânia sob acusação de agressão contra a mulher, Thais Fraga Guimarães. Pai de uma menina, o rapaz de 29 anos foi levado à delegacia, onde Luciano pagou fiança e libertou o filho temporariamente da prisão.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, apesar da ação de Luciano de pagar a fiança do rapaz, o sertanejo se pronunciou sobre o incidente. Ele teria afirmado que não compactua com as ideias nem com a atitude de Wesley em relação à esposa.

6 FOTOS

Luciano, além disso, teria dado uma bronca no herdeiro. Conforme Dias, vizinhos do casal confirmam que as brigas entre Wesley e Thais eram constantes. Aliás, o filho do cantor ainda recebe mesada de Luciano.

O rapaz já havia sido preso em 2014 após chegar em casa embriagado e agredir uma tia e uma prima. Eles moravam juntos, mas, à polícia, Wesley negou as acusações. Na época, ele pagou fiança de R$ 100 mil e foi liberado.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias