plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-atriz mirim da Globo está grávida da primeira filha

A ex-atriz mirim Tatyane Goulart, 34, que começou na TV aos 7 na novela "Felicidade", interpretando a pequena Bia, está grávida da primeira filha. A famosa anunciou a novidade em sua conta no Instagram, posando de biquíni na piscina, mostrando a barriguin

A ex-atriz mirim Tatyane Goulart, 34, que começou na TV aos 7 na novela "Felicidade", interpretando a pequena Bia, está grávida da primeira filha. A famosa anunciou a novidade em sua conta no Instagram, posando de biquíni na piscina, mostrando a barriguinha. Ela já está no quarto mês de gestação.

Visualizar esta foto no Instagram.

🌞💦⛱🏊🏻‍♀️ . . #18weekspregnant

Uma publicação compartilhada por Taty (@tatygoulart83) em

A atriz está longe da televisão há quase cinco anos. Na Globo, sua última personagem foi na série "Cinquentinha", em 2009. Depois, em 2013, a atriz atuou em uma novela na TV Record.

Quando criança e adolescente, ela fez muito suesso na telinha. Outro papel de destaque foi na novela "Quatro por quatro", vivendo a filha do personagem de Humberto Martins. Nos últimos anos, a atriz vem se dedicando à dublagem e chegou a dizer, em recentes entrevistas que deu, que sonhava ser mãe.

Leia mais

Visualizar esta foto no Instagram.

A solidão de não ser só AMO ficar só. Tenho amigos maravilhosos e companhias incríveis. Mas amo ter meus momentos comigo. Sair para jantar e decidir sozinha a duração daquele evento. Assistir a um filme e comentar comigo as varias possibilidades da trama. Fazer nada atééééé mudar de ideia e decidir fazer alguma coisa. Mudar de ideia e não precisar explicar nada pra ninguém. Repetir a mesma musica no carro 5 vezes enquanto dirijo achando que sou uma cantora famosa. Conversar com todas as pessoas que me atendem por poucos minutos e tentar descobrir como funciona o mundo delas. Ter tempo para me perguntar o que eu quero e como eu quero. Ser a única responsável pelas minhas frustrações e minhas conquistas. Ser sozinha não é nada triste. Basta vc apreciar uma boa companhia, e se esforçar (pq no início precisa de treino) para ser essa excelente companhia para si mesmo. Ser sozinha me faz valorizar o meu tempo e dos meus amigos. Ao contrário do que podem pensar, quando escolho estar com alguém não é por falta de opção ou medo da solidão. E quando escolho estar só não é pra me isolar e me recolher. É exatamente para me espalhar e me reconhecer. * 📷Rosa Goulart

Uma publicação compartilhada por Taty (@tatygoulart83) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias