plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Completamente nu, ex-BBB e sexólogo Mahmoud causa alvoroço na web; confira!

O ex-BBB Mahmoud Baydoun está dando o que falar na internet. Ele, que foi um dos participantes que mais teve destaque na última edição do BBB, tem causado com suas fotos ousadas nas redes sociais. Dessa vez, o manauense, de 28 anos, fez uma postagem pra l

O ex-BBB Mahmoud Baydoun está dando o que falar na internet. Ele, que foi um dos participantes que mais teve destaque na última edição do BBB, tem causado com suas fotos ousadas nas redes sociais. Dessa vez, o manauense, de 28 anos, fez uma postagem pra lá de ousada. Na imagem, o sexólogo e psicólogo aparece completamente nu, exibindo o bumbum durante um passeio por Guajará-Mirim, em Rondônia.

"Não basta pôr a cara no sol, tem que pôr o bumbum também...", escreveu o polêmico ex-BBB. Confira:

Os fãs do sexólogo fizeram uma série de elogios ao avantajado bumbum de Mahmoud. "Nossaaaa, que bumbum grande. Lacrou" disse uma seguidora, "Arrasou! Bunda maravilhosa!" destacou um fã.

Mahmoud foi um dos nomes mais falados durante a 18ª edição do BBB e protagonizou altos barrascos. O chamado "Trio do Pop", formado pela ruiva Ana Clara, pela campeã Gleici Damasceno e por Mahmoud ganhou a simpatia do público fora da casa. Após sua saída do reality, ele passou a se dedicar à carreira como sexólogo e já deixou bem claro que não quer mais ser rotulado como "ex-BBB".

Visualizar esta foto no Instagram.

LEVANTE A CABEÇA, PRINCESA. SENÃO, A MELANCIA CAI. No dia 14/09/2018 por volta das 21 hrs, a Sra. @angelapereira02yahoo.com.br (que me bloqueou após ser questionada por algumas seguidoras) fez o seguinte comentário em uma das minhas fotos: “GENTE PQ NÃO POE UMA MELANCIA NA CABECA CARA NOGENTO SERÁ Q ISSO TUDO É PRA VÊ SE É CHAMADO POR ALGUMA REVISTA SUA VEZ JÁ FOI CHATISSE 🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢😬😬😬😬😬😬🤡🤡🤡🤡🤡🤡” (sic) Gostaria de informar a Sra. Angela que seu pedido é uma ordem: segue uma foto com uma coroa de melancia na cabeça acompanhada de uma possível ação judicial pq as pessoas precisam entender que a internet não é uma terra sem lei e que por trás das telas dos celulares existem seres humanos que respiram, que sentem, que choram e que sofrem muito com esse tipo de ataques. Fim do post, agradeço pela inspiração e um beijinho no ombro para o recalque!! 📷: @ramonitaloo Produção: @anacecilia.rlopess @oberdanogueira @berth_bu #instagram #instapic #respect #arts #artes #performance #photography #watermelon #love #inspiration #internet #manaus #portovelho #amazonas #rondonia #brazil #instagood #instagay

Uma publicação compartilhada por Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias