plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Maisa leva bronca de Silvio Santos ao citar Raul Gil durante programa

Maisa Silva levou uma baita bronca do apresentador Silvio Santos durante o quadro “Jogo das 3 Pistas” em seu programa que foi ao ar no último domingo (30). Silvio Santos pergunta se Maisa é virgem e se já viu o namorado pelado  Em determinado momento, a

Maisa Silva levou uma baita bronca do apresentador Silvio Santos durante o quadro “Jogo das 3 Pistas” em seu programa que foi ao ar no último domingo (30).

Silvio Santos pergunta se Maisa é virgem e se já viu o namorado pelado

Em determinado momento, a jovem conseguiu adivinhar as dicas da charada e aproveitou para brincar: “Pra quem você tira o chapéu?”, imitando a voz de Raul Gil, fazendo referência ao famoso quadro de seu programa.

Silvio Santos revela que escondeu amante e se diz muito arrependido

Após segundos de silêncio, Silvio olhou para Maísa e retrucou: “É proibido nesse programa falar qualquer quadro de qualquer programa”. “Mesmo de contratados seus?”, questionou. “Não tem nada. Isso aqui é o Programa Silvio Santos. Não é programa de qualquer outro canal”, respondeu.

Silvio Santos faz pegadinha assustadora de A Freira

Após o ‘estranhamento’, Silvio chamou Maísa de “enxerida”, “exibida” e “metida”, continuando a brincadeira. Veja abaixo:

(Com informações de Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias